This post was originally published on this site
Os Bombeiros Sapadores do Funchal voltaram a ser mobilizados, na manhã desta quarta-feira, para a Rua do Favila, na sequência de um reacendimento no interior do plátano que tinha ardido durante a madrugada.
Referência ao artigo: Deitaram fogo a Plátano na Rua do Favila
Para o local foram destacados 10 operacionais, apoiados por três viaturas, que procederam às operações de extinção e rescaldo, de forma a eliminar quaisquer focos de combustão ainda existentes no interior da árvore.
A intervenção