This post was originally published on this site
https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/images/configuration/MD/b2b88433-92d.pngO presidente do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, revelou esta quarta-feira que não vai mexer nos nomes madeirenses da lista social-democrata às eleições nacionais antecipadas.
O chumbo da moção de confiança ao Governo pela Assembleia da República deixa o executivo em gestão, limitado aos atos estritamente necessários ou inadiáveis à continuação da sua atividade.
Albuquerque, que está em Lisboa na qualidade de presidente do Governo Regional, falava à margem da Better Tourism Lisbon (BTL), que abre hoje portas no Parque das Nações, com a Madeira empenhada em manifestar gratidão ao mercado nacional e em “reafirmar o seu posicionamento de destino activo para todo o ano”.
Eu penso que não vamos fazer grandes alterações, o que se passou é que este governo durou muito pouco tempo e os deputados eleitos do PSD-Madeira exerceram o mandato durante pouco tempo. Será uma decisão da comissão política e do conselho, mas a minha proposta é manter os mesmos, não há nenhum sentido em alterar.
Miguel Albuquerque, presidente do PSD-Madeira
Assim, Pedro Coelho será de novo o cabeça-de-lista do PSD-Madeira às eleições nacionais antecipadas, que tudo indica que se realizarão em Maio. Da mesma forma, Paula Margarido e Paulo Neves mantêm-se na lista a deputados pelo PSD.